Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rennes goleia Dijon e lidera. Lyon vence na estreia

Após o término da rodada de abertura do Francês, Rennes é líder com goleada de 5 a 1 neste domingo

AFP |

O Rennes goleou o Dijon por 5 a 1 neste domingo e é o líder do Campeonato Francês após o término da primeira rodada da competição. Já o Paris Saint-Germain, time que mais investiu em contratações na França, com mais de 80 milhões de euros gastos em oito contratações, perdeu em casa por 1 a 0 para o Lorient neste sábado.

Antes do início da partida na capital francesa, o argentino Javier Pastore, comprado por 42 milhões de euros junto ao Palermo, foi apresentado aos torcedores do PSG no Parque dos Príncipes. Porém, quem brilhou foi o atacante Quercia, do Lorient, que marcou o único gol do jogo aos 28 do primeiro tempo.

Nas outras partidas disputadas neste sábado, os outros 'grandes' que jogavam em casa também tropeçaram. O atual campeão Lille abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo com Debuchy, mas Beria fez um gol contra e deixou tudo igual para o Nancy.

O Olympique de Marselha também saiu na frente com Lucho Gonzalez, aos 38 do primeiro tempo, mas o Sochaux empatou, com Marvin Martin, no início do segundo tempo. Vincent Nogueira virou aos 25, mas Loïc Remy deixou tudo igual para os donos da casa cinco minutos depois.

Dos principais favoritos ao título, apenas o Lyon conseguiu um bom resultado, ao derrotar por 3 a 1 o Nice fora de casa. Na partida que fechou a rodada neste domingo, o Saint-Etienne , arquirrival do Lyon, também teve uma boa estreia ao derrotar o Bordeaux , também fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Leia tudo sobre: FUTEBOL MUNDIALfrançalyon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG