Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rennes bate o Monaco e assume liderança provisória

O único gol da partida aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, quando Victor Hugo Montano definiu o placar em cobrança de pênalti

Gazeta Esportiva |

O Rennes assumiu a liderança do Campeonato Francês, mas o equilíbrio da competição pode fazer com que a equipe caia para a quarta colocação no complemento da 16ª rodada da competição. Neste sábado, a equipe bateu o Monaco por 1 a 0, em Rennes, chegou aos 27 pontos e ultrapassou Olympique, Brest, Lille e Paris Saint-Germain, que ainda não jogaram.

O Paris Saint-Germain (24 pontos) e o Brest (25 pontos) se enfrentam em confronto direto neste domingo, em Paris, enquanto o Olympique, que tem 26 pontos e era líder até o começo da rodada, jogará fora de casa contra o Nice. O Lille, com 25 pontos, poderia assumir a ponta em caso de vitória sobre o Lorient, mas a partida foi adiada e a Federação Francesa deve se pronunciar em breve sobre a nova data.

Ex-corintiano decide - O volante Carlão, ex-Corinthians, foi protagonista da vitória do Sochaux sobre o Valenciennes: ele marcou o primeiro gol do triunfo de sua equipe, por 2 a 1. O resultado deixa o clube com 24 pontos, próximo aos primeiros colocados do mais equilibrado Campeonato Francês dos últimos anos.

Veja todos os resultados da rodada

Sábado
Lille x Lorient (adiado por causa da neve)
Rennes 1 x 0 Monaco
Arles 1 x 1 Nancy
Lens 1 x 1 Auxerre
Sochaux 2 x 1 Valenciennes
Toulouse 1 x 0 Caen
Montpellier x Lyon (em andamento)

Domingo
Nice x Olympique
PSG x Brest
St. Etienne x Bordeaux

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG