Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rennes bate Nice e chega à vice-liderança do Campeonato Francês

Equipe venceu por 2 a 0, com gols de Victor Hugo Montaño e Boukari, de pênalti, e chegou aos 40 pontos

Gazeta |

Após bater o Paris Saint-Germain, na última rodada, o Rennes chegou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Francês ao bater o Nice, em casa, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Victor Hugo Montaño e Boukari, de pênalti.

O resultado faz com que o Rennes chegue aos 40 pontos, dois atrás do líder Lille, que jogará neste domingo, contra o Toulouse. O Nice segue com 26 pontos, na 16ª colocação.

A partida começou truncada e o primeiro tempo teve poucas oportunidades. No começo do segundo tempo, aos sete minutos, após cruzamento da esquerda, o colombiano Montaño, livre dentro da área, cabeceou com estilo, colocando a bola no canto direito do goleiro Ospina. Seis minutos depois, Boukari cobrou pênalti, dando números finais à vitória do vice-líder do Francês.

Na próxima rodada, o Rennes enfrentará o Toulouse, fora de casa, enquanto o Nice receberá o PSG, no Stade Des Alpes.

Em outro jogo da rodada, o Valenciennes recebeu o Brest e venceu, por 3 a 0, com gols marcados por Ducourtioux, aos 14 minutos da primeira etapa, Bisevac, aos 22 e Pujol, aos 24 minutos do segundo tempo. Com a vitória - a sétima em 23 jogos -, o Valenciennes chega aos 29 pontos, na 12ª posição, enquanto o Brest é o décimo, com 31.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG