Tamanho do texto

Foram testadas as entradas de Titi, Marcone, Diones e Júnior para repetir time que bateu Atlético-PR e Flu

Pensando na difícil partida contra o Palmeiras , na próxima quinta-feira, no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico René Simões utilizou o treinamento tático desta terça para testar o Bahia na formação mais próxima daquela que venceu o Atlético Paranaense e o Fluminense , jogando fora de casa.

Com isso, algumas modificações foram promovidas, como as entradas de Titi, Marcone, Diones e Júnior. O capitão retorna ao time após ficar de fora do jogo contra o Inter por motivos contratuais. Marcone substituirá o suspenso Fabinho, que foi expulso no jogo passado. Diones foi testado na vaga de Ricardinho, enquanto Júnior retorna ao time, no lugar de Reinaldo.

Com a exceção de Marcos, que não atuou como titular contra Fluminense e Atlético-PR, o time pode ser o mesmo que venceu estas duas partidas.

"Essa formação ganhou duas vezes fora de casa. Vamos ver. Vou pensar um pouco mais, mas este grupo me agrada. Será um jogo muito difícil, contra o melhor mandante do campeonato, mas nós também já mostramos que podemos surpreender fora de casa", comentou.

Os desfalques para o duelo ficam por conta do próprio volante Fabinho, que cumprirá suspensão, o lateral Jancarlos, que está recuperado de uma lesão na coxa e o atacante Rafael, que retornou machucado da Taça BH.