Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renê Simões viu Palmeiras desentrosado e não sem atitude

Técnico do Atlético-GO acredita que a falta de entrosamento do time reserva do Palmeiras prejudicou o adversário deste domingo

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Apesar de vencer o time reserva do Palmeiras, o técnico Renê Simões, do Atlético-GO, valorizou a vitória de sua equipe. Os goianos venceram o adversário por 3 a 0, neste domingo, no estádio Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Simões acredita que o Palmeiras não jogou sem comprometimento, e perdeu a partida por falta de entrosamento de seus jogadores.

Não achei o Palmeiras com falta de atitude, eu vi um desentrosamento, os jogadores procuram encaixar uma jogada, mas não acham. O Palmeiras não vinha atuando junto. Não foi falta de atitude e sim não conseguiram encontrar o espaço, afirmou Renê Simões.

Já o volante Robston, que marcou dois gols na partida, não concordou com análise de Renê Simões. Segundo o artilheiro do jogo, o Atlético-GO aproveitou a falta de compromisso do Palmeiras no duelo deste domingo, no Serra Dourada.

Para eles perder ou ganhar não importava, mas a gente não, nós precisávamos da vitória. Já o Palmeiras entrou sem comprometimento nenhum, disse Robston, que após perder a posição de titular na equipe com a chegada de Renê Simões, foi elogiado pelo treinador após a vitória contra o Palmeiras.

Quando eu cheguei aqui ele era o dono do time ou até do clube, mostrei para ele que não era assim. Ele saiu do time, perdeu a faixa de capitão. São didáticas, futebol é difícil, temos que fazer isso para ensinar o jogador. O Róbston aceitou muito bem, e hoje ele é o termômetro da equipe. E agora está fazendo gol também, elogiou Renê Simões.

 

 

 

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG