Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões terá três desfalques para partida contra o Vasco

Jóbson e Fahel não poderão entrar em campo por suspensão, e Carlos Alberto por causa do seu contrato

Gazeta |

Na próxima quinta-feira o Bahia encara o embalado Vasco , às 19h30 (de Brasília), em São Januário, para voltar a vencer após cinco jogos. Para o jogo, o técnico René Simões terá de montar a equipe sem três de seus principais jogadores.

Suspensos, Jóbson e Fahel não poderão entrar em campo. O atacante foi expulso contra o Coritiba , enquanto o volante levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Outro impossibilitado de atuar é o meia Carlos Alberto, porém seu impasse nada tem a ver com suspensão. Uma cláusula contratual o impede de jogar contra o Vasco, clube ao qual o meio-campista pertence.

Em contrapartida, René Simões terá o retorno do lateral Jancarlos, que ficou fora do empate diante do Coritiba, no último domingo, por 0 a 0, pois precisou cumprir suspensão pelo número limite de cartões amarelos recebidos em um período.

O Bahia está uma posição acima da zona de rebaixamento, com 11 pontos ganhos. Em caso de derrota, o clube tem de secar o Atlético-GO , que joga em casa, contra o Cruzeiro . Se os goianos garantirem três pontos, jogam o Bahia para a zona da degola do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG