"Poderíamos ter perdido, mas também poderíamos ter ganhado", disse técnico do Bahia após o empate

Após o empate entre Bahia e Botafogo , por 1 a 1, na tarde deste domingo, o técnico do Bahia analisou a partida e afirmou que, como os dois times mostraram futebol parecido, o resultado acabou sendo justo.

Caio Junior, o comandante da equipe carioca, disse que seu time havia jogado melhor e merecido a vitória. René ratificou a primeira afirmação, mas deu de ombros para a outra: "O Botafogo poderia ter ganho o jogo sim. No primeiro tempo, eles foram superiores, mas no segundo não. Por isso eu acho que o resultado foi justo. Poderíamos ter perdido, mas também poderíamos ter ganhado", explicou.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

René aproveitou para lamentar o jejum tricolor dentro do Estádio de Pituaçu: "Está todo mundo incomodado com essa falta de vitória. Eu, o grupo, a imprensa, todo mundo. A gente fica triste de chegar até essa rodada sem uma boa pontuação, mas daqui a pouco o jogo vira", garantiu. A equipe já se prepara de olho na décima rodada da competição, em que vai até a Arena do Jacaré, no próximo domingo, para enfrentar o Cruzeiro.

O zagueiro Paulo Miranda confia no retrospecto da equipe longe de Pituaçu: "Vencemos outras fora de casa e podemos bater o Cruzeiro também", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.