Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renê Simões promove mudanças no time para encarar o Anapolina

Volante Thiago Martins deve substituir Pituca, suspenso, no meio-campo do Atlético-GO no domingo

Gazeta Esportiva |

Sem jogos no meio da semana, Renê Simões pôde testar várias formações para definir a equipe do Atlético-GO que enfrenta o Anapolina, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Goiano. Nesta quinta-feira, o grupo treinou em dois períodos e o treinador promoveu duas mudanças em relação ao time que venceu o CRAC, na semana passada.

O volante Thiago Martins deve substituir Pituca, que está suspenso por ter sido expulso no jogo de domingo. Prata da casa, Thiago teve algumas oportunidades no Estadual 2010, mas foi emprestado no restante da temporada. De volta ao Atlético, o jogador ainda não entrou em campo em 2011.

A outra alteração deverá ser o retorno do meia Keninha, substituindo Anaílson, que pode ser poupado para a estreia do time na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Brusque, em Santa Catarina.

Na segunda parte do treinamento, Renê testou Victor Ferraz, Paulo Henrique, Josiel, Juninho e Diogo Campos entre os titulares, deixando o time ainda mais ofensivo.

O meia Elvis, apresentado na tarde desta quinta-feira, ainda não tem sua situação regularizada e não estará à disposição de Renê. Enquanto isso, o jogador permanece aprimorando a parte física já que está sem treinar desde o final da temporada passada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG