Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões pede calma ao Atlético-GO

Após derrota na Copa do Brasil, técnico quer que o time tenha tranquilidade para se recuperar rapidamente

Gazeta |

O Atlético-GO foi para Santa Catarina enfrentar o Brusque, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e esperava vencer por, pelo menos, dois de diferença para, assim, eliminar a partida de volta. Mas, a equipe foi surpreendida e perdeu, por 3 a 2. Para o técnico René Simões, o grupo deve manter a tranquilidade.

Segundo o técnico do Dragão, a derrota - segunda consecutiva da equipe, que foi batida pela Anapolina no final de semana - é ruim, mas não há motivos para desespero. "O time perder dois jogos seguidos não é bom. Agora, uma queda de rendimento de alguns jogadores é uma coisa, mas achar que tem um problema maior do que isso é outra coisa. Está tudo sob controle", afirmou René à Rádio 730.

Contra o Brusque, o Atlético-GO saiu na frente, mas, ainda no primeiro tempo, a equipe sofreu a virada e foi para o intervalo perdendo por 3 a 1. Para René, a equipe corrigiu os erros no segundo tempo, e, pela grande desvantagem da primeira etapa, o resultado não foi ruim.

Nesta sexta-feira, o elenco do Atlético-GO deve se reapresentar e seguir preparação para o jogo de domingo, contra o Morrinhos, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pelo Campeonato Goiano, torneio que, segundo René Simões, é a prioridade da equipe.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG