Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões não poderá contar com Titi para duelo contra o Inter

Capitão baiano, zagueiro está vetado da partida do próximo domingo devido a uma clausula contratual. Três brigam por vaga

Gazeta |

Após o jogo contra o Atlético-GO, vencido por 2 a 1 pelo Bahia , o técnico René Simões já pensa em como montar o time para o confronto diante do Internacional, marcado para o próximo domingo. Para a reedição da final do Brasileirão de 1988, o comandante terá escolher um substituto para o zagueiro e capitão Titi, fora do jogo por conta de uma cláusula contratual.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

Emprestado ao time baiano pelo Internacional, Titi desfalcará não poderá entrar em campo na partida válida pela 16 ª rodada da competição. Danny Morais, Diego Jussani e Thiego estão na briga pelo posto do defensor.

Apesar da ausência de seu capitão, o Bahia terá o retorno do zagueiro Paulo Miranda, retornando de suspensão após receber seu terceiro cartão amarelo. Já Carlos Alberto, completamente recuperado de uma virose que o tirou de dois compromissos, estará de volta ao time. Jancarlos e Souza, ambos se recuperando de lesões, devem treinar já nesta segunda-feira e serão avaliados ao longo da semana.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG