Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões mantém confiança na salvação do Atlético-GO

Para se salvar da degola, time precisa de um empate no confronto direto contra o Vitória, fora de casa, no próximo domingo

Gazeta Esportiva |

O empate por 1 a 1 com o São Paulo neste domingo não salvou o Atlético-GO do perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas também não diminuiu a confiança do técnico René Simões em cumprir com êxito a missão. O comandante lamentou o resultado obtido no Serra Dourada, mas ainda acredita na permanência do clube goiano na elite nacional.

"Hoje (domingo) perdemos dois pontos claríssimos. Era para ter matado o jogo, tanto no primeiro tempo, e depois no segundo tempo tivemos chances também. Moralmente fica ruim, tudo fica ruim e agora tem que respirar fundo e ir muito forte para Salvador", apontou o técnico, em referência ao duelo com o Vitória, no Barradão, às 17h (horário de Brasília) do próximo domingo.

O Atlético-GO e o time soteropolitano são os únicos com chance de queda. Ambos têm 41 pontos, mas o clube de Goiânia leva vantagem nos critérios de desempate e está na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Por isso, precisa apenas de um empate fora de casa para mandar o time baiano para a Segunda Divisão. Algo diz a René Simões que isso será concretizado.

"Continuo com a mesma opinião. Não sei se é profecia, o quê que foi, mas acabou acontecendo. Temos que sair no dia cinco e vamos pra lá com esse objetivo. Eu estou com essa convicção de que no dia cinco nós vamos sair, vamos jogar, não sei o que vai acontecer lá, mas nós vamos sair disso", afirmou o comandante, esperançoso.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG