Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renê Simões lamenta desfalque de Josiel. William deverá herdar a vaga

Apesar da moral com o treinador, Josiel (artilheiro do Nacional, em 2007, vestindo a camisa do Paraná) balançou as redes apenas uma vez na competição

Gazeta Esportiva |

O Atlético-GO terá um importante desfalque para o jogo de domingo, contra o Vitória. O atacante Josiel voltou a sentir dores na coxa direita e foi vetado para o duelo que definirá a permanência do Atlético-PR na Série A do Campeonato Brasileiro.

Renê Simões, treinador do clube goiano, lamentou a perda do atleta e salientou a importância dele para o esquema tático do time. "É um jogador que não aparece muito, mas é bastante útil, se posiciona bem e faz o time girar em torno dele. Toda vez em que Josiel esteve em campo, o Atlético não foi superado pelo adversário", destacou.

O meia-atacante William, revelado pelo Palmeiras, deverá ser o substituto. Como jogou a temporada passada no Vitória, o atleta sabe os obstáculos que a equipe enfrentará e aproveitou para avisar que a pressão da torcida do Rubro-Negro pode tornar-se favorável aos visitantes.

"O torcedor vai comparecer e empurrar, mas podemos vencer. A pressão exercida pode se voltar contra nossos adversários se não tomarmos um gol no início", comentou. A partida será no próximo, às 17h, no Barradão. Por ter dois triunfos a mais, o Atlético-GO tem a vantagem do empate.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG