Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões elogia torcida, mas nega contato com o Bahia

Treinador viaja a Salvador no próximo final de semana, mas não confirmou acerto com a equipe da capital

Gazeta Esportiva |

Após demissão do técnico Vágner Benazzi, no último domingo, a diretoria do Bahia segue procurando um novo comandante. O mais cotado para a vaga é René Simões, que até o início do mês estava no Atlético-GO. O nome de Celso Roth, ex-técnico do Internacional, também foi cogitado.

Em entrevista para a rádio CBN de Salvador, na manhã desta segunda-feira, René Simões demonstrou animação para voltar aos campos. No entanto, ele nega contato com a direção do clube neste momento, mas lembra que já foi convidado para assumir o comando do Bahia em outras ocasiões.

"Na primeira vez que conversamos tive uma ótima impressão do presidente. Na saída do Rogério Lourenço, eu estava no Atlético-GO. Como nunca quebrei um contrato, permaneci. Agora estou liberado para uma conversa com mais calma", conta.

Coincidência ou não, o treinador de 58 anos vai à capital baiana no próximo fim de semana, com a esposa, para visitar alguns amigos. O seu interesse pela vaga é evidente, tanto que ele não poupou elogios a torcida.

"O Bahia é muito bom para trabalhar, principalmente por causa da torcida, que pode ser comparada a de Flamengo e Corinthians. Quando os caras apoiam, o time embala. Os tricolores têm uma força grande", disse.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG