Ainda sem condições de atuar durante 90 minutos, meio-campista será relacionado para partida de sábado contra o Fluminense

Um dos principais reforços do Bahia para a disputa do Brasileirão, Carlos Alberto pode vestir pela primeira vez a camisa do clube no próximo sábado. Para a partida contra o Fluminense , às 18h30 (Brasília), no estádio do Engenhão, válida pela quinta rodada da competição, o meio-campista deve ser convocado pelo técnico René Simões. O técnico, porém, negou qualquer chance do meia ser utilizado durante todo o duelo.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

"Não sei se inicia jogando, mas tudo indica que ele vai ser relacionado. A proposta é essa. Foi esse planejamento feito por mim e também por ele", revelou o treinador. "Ainda não é jogador para 90 minutos. Por isso, eu tenho de pensar muito na escalação".

Carlos Alberto, que já passou por Fluminense, Corinthians, São Paulo e Botafogo, pertence ao Vasco e saiu da equipe após se desentender com o presidente Roberto Dinamite. Contratado em janeiro pelo Grêmio, o jogador foi dispensado pela diretoria do clube gaúcho no final de abril, que alegou "diversos fatores" para justificar sua saída.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.