Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renê Simões define time do Bahia, e Reinaldo mira vitória no Morumbi

Carlos Alberto segue vetado, já que ainda não está recuperado de virose. Lulinha será seu substituto. Ricardinho será opção no banco

Gazeta |

O elenco do Bahia realizou, na manhã desta quarta-feira, seu último treinamento antes do embate contra o São Paulo , no estádio do Morumbi. Após comandar um trabalho tático, o técnico Renê Simões definiu a equipe que enfrentará o time paulista nesta próxima quinta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

O treinador do time baiano testou novidades no meio de campo. Carlos Alberto segue vetado, enquanto ainda não se recupera de uma virose. Para o posto, Lulinha garantiu sua vaga e Ricardinho será opção no banco de reservas. Diones, Fahel e Fabinho completam o setor no time titular.

Após os trabalhos, o atacante Reinaldo ainda elogiou o nível técnico da equipe baiana. "É muito difícil jogar com o São Paulo, principalmente lá no Morumbi. Mas o Bahia também é um time grande e esperamos fazer um bom jogo", comentou.

No último encontro entre as duas equipes, Reinaldo foi o autor dos dois gols do São Paulo no empate por 2 a 2. Desta vez do outro lado de campo, o atacante deixou claro que buscará mais uma vez balançar as redes adversárias.

"Faz tempo, mas eu lembro desse jogo. O Nonato marcou também marcou dois gols. Foi uma época boa, mas agora defendo o Bahia e tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Espero agora fazer gols lá no Morumbi defendendo essa camisa", encerrou o jogador.

O Bahia deve ir a campo contra o São Paulo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Fabinho, Diones e Lulinha; Jobson e Reinaldo.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG