Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões considera que Atlético-GO bateu o Goiás nos detalhes

Treinador vê partida igual para as duas equipes e reconhece a importância das substituições na vitória

Gazeta Espotiva |

Após vencer o Goiás por 2 a 0 no último final de semana, o Atlético-GO segue cada vez mais líder do Campeonato Goiano. Com o triunfo, a equipe vai aos 30 pontos, cinco a frente do Anapolina, que ocupa a segunda colocação do Estadual. Para o técnico René Simões, o clássico foi decidido nos detalhes.

"Muito bom o time do Goiás, os zagueiros sabem trabalhar bem, o meio-campo inteligente. O Marcelo, se você deixar ele jogar, ele complica a tua vida, então estava tudo mapeado e acho que o detalhe favoreceu a gente hoje. Podia ter sido pra eles também", contou o treinador à Rádio 730.

Durante o clássico, René colocou Juninho, Diogo Campos e o meia Preto. Segundo o comandante, estas mudanças foram essenciais para o triunfo sobre o Goiás. "A gente tem um grupo, o importante é eles saberem que fazem parte do grupo e a qualquer momento vão entrar", lembrou.

Com a situação tranquila no Estadual, a equipe agora volta suas ações para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o Atlético-GO recebe o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda fase do torneio.

Leia tudo sobre: Campeonato Goiano 2011Atlético-GO

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG