Tamanho do texto

Apenas dois pontos separam o Bahia de seu adversário deste domingo, o Atlético-GO, na tabela do Brasileirão

O técnico René Simões deixou o mistério de lado e confirmou a equipe do Bahia que enfrenta o Atlético-GO neste domingo. E a principal novidade do time será o meia Ricardinho . Precisando da vitória, o treinador optou por abandonar o esquema com três volantes e escalar o experiente jogador.

"Antes da partida com o São Paulo nós conversamos e, juntos, decidimos deixá-lo como opção no banco. Mas agora ele começa jogando", confirmou René, que diante do Tricolor paulista, na quinta-feira, promoveu a entrada de Ricardinho durante a etapa complementar, no lugar de Diones.

Thiego é a outra novidade da equipe. O zagueiro ganhou a disputa com Danny Moraes e foi o escolhido para substituir Paulo Miranda, suspenso. A escalação de Carlos Alberto, porém, ainda é dúvida. Recuperado de uma virose, o meia treinou com os companheiros e aguarda liberação do departamento médico. Caso seja vetado, Lulinha irá começar diante dos goianos.

Apenas dois pontos separam Bahia e Atlético-GO na tabela e, por isso, René não pensa em outro resultado além da vitória neste domingo. No entanto, apesar da pressão pelos três pontos, o treinador entende que as oscilações durante o Campeonato Brasileiro são normais e prega tranquilidade dentro da equipe.

"O Brasileiro é muito difícil e a oscilação é natural. O Corinthians vinha muito bem e perdeu para o Cruzeiro e Avaí. O próprio Avaí iniciou uma reação, assim como o Atlético Paranaense. O importante é ter tranquilidade e trabalhar, sempre buscando o melhor. No domingo, é vencer ou vencer. É um jogo chave, pois é um adversário que tem uma pontuação próxima a nossa. Será um jogo difícil, mas estamos preparados."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.