Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões comenta saída de Robston

Volante pediu para ser negociado pelo Atlético-GO, fato lamentado e criticado pelo técnico do time

Gazeta |

O Atlético-GO acertou a saída do volante Róbston de seu elenco. O atleta, que não treinava há mais de uma semana, tinha o desejo de sair do clube goiano. Após uma reunião entre a direção do Atlético, o jogador e seu empresário, Júlio Fortes, ficou decidido que o volante irá treinar separado do grupo principal até ser negociado com outro clube.

Segundo Júlio Fortes, Robston precisava buscar novos ares e o atleta deverá acertar a saída do clube nos próximos dias. "Vamos trabalhar em parceria com o Atlético para definir essa situação de forma que todas as partes sejam beneficiadas", disse.

René Simões, técnico do time rubro-negro, lembrou de um fato parecido, que aconteceu no ano passado. "Ele é uma pessoa que gosto muito. Ano passado, o Robston deu um problema desses, e ficou fora dois dias. Segundo ele, tinha ido a uma festa, e se excedeu um pouco por causa da bebida. Naquela época tirei a faixa de capitão dele, e o barrei da equipe principal, mas depois o jogador não deu nenhum tipo de problema", disse o técnico ao Portal 730.

Simões lamentou o desfecho do caso, mas não gostou da atitude do jogador. "O comprometimento e a disciplina são insubstituíveis na minha equipe, todos os outros podem ficar fora, mas esses dois não", afirmou o técnico.

Robston começou sua carreira no Atlético-GO em 2006. No clube, ganhou os Campeonatos Goianos de 2007 e 2010, foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2008 e esteve no time que subiu à Série A do Brasileiro, em 2009. Com a camisa do time goiano, jogou 231 partidas e fez 48 gols.

Leia tudo sobre: atlético-gorobstonrene simoes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG