Laterais Ávine e Jancarlos, o volante Diones e o meia Carlos Alberto não participaram dos treinos

O técnico Renê Simões comandou um treino tático no Bahia , visando à partida deste sábado, contra o Atlético-PR , às 18h30 na Arena da Baixada. Alguns jogadores foram poupados e o treinador aproveitou para observar atletas que não vêm atuando.

Os laterais Ávine e Jancarlos, o volante Diones e o meia Carlos Alberto não participaram dos treinos com bola, mas trabalharam a parte física com os preparadores Anderson Gomes, Igor Morena e Luiz Napoleão. Já os goleiros Marcelo Lomba e Omar, treinaram a parte com o treinador Ricardo Palmeira.

Após as atividades, os jogadores treinaram bolas paradas. Ávine e Marcos se destacaram nas cobranças de faltas e João Neto, que foi relacionado para o jogo, foi bem nos pênaltis.

Apesar do momento ruim do rival - o Atlético-PR soma apenas um ponto em cinco jogos - Renê Simões espera encontrar dificuldades na Arena da Baixada. "Sabemos como é difícil jogar lá. Vimos isso no jogo da Copa do Brasil. Mas estamos trabalhando muito essa semana e vamos confiantes para fazer uma boa partida", declarou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.