Treinador reclama de amarelo e diz: "Ele não podia levar aquele terceiro cartão, não tinha que chutar a bola daquele jeito"

A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR não escondeu de René Simões um deslize na Arena da Baixada. O treinador do Bahia não gostou do cartão amarelo recebido por Jóbson , que acumula três advertências e fica fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro , diante do Corinthians .

"Já dei um puxão de orelha no Jóbson, ele não podia levar aquele terceiro cartão, não tinha que chutar a bola daquele jeito", afirmou o treinador, lembrando que o atleta bateu na bola depois que a partida estava paralisada.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG

Já em relação a Titi, o treinador explicou que não cabe uma conversa especial por também ter recebido cartão amarelo. "Não é o caso. Antes do jogo, eu falei que não aceitaria que tomassem por reclamação ou bobagem, mas o resto faz parte do jogo".

Com o triunfo na Arena da Baixada, o Bahia se fortaleceu na zona intermediária da classificação, mais distante de risco na parte de baixo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.