Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões afasta empolgação no Bahia após vitória

Clube derrotouo o Figueirense por 3 a 1 e foi a 15 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Mesmo vitorioso na partida contra o Figueirense, realizada no último domingo, o técnico René Simões ainda se preocupa com a situação do Bahia na temporada 2011 do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante após o triunfo por 3 a 1 diante de sua torcida, a conquista dos três pontos não mudará a forma de trabalho no clube.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

"Não podemos nos empolgar. Não mudou nada na minha análise do grupo que temos e nos nossos objetivos. Vencer é sempre bom, mas não vamos tirar os pés do chão", analisou Simões.

No estádio Pituaçu, o Bahia contou com os gols de Reinaldo, Jobson e Jones para superar os catarinenses e conquistar sua terceira vitória na competição. Após 13 rodadas, o time baiano foi a 15 pontos somados, o que o deixa na 13ª colocação.

"Já fizemos jogos melhores, mas as chances foram convertidas. Podemos evoluir e acredito no trabalho que estamos desenvolvendo", continuou o técnico. "Na quinta-feira, contra o São Paulo, será um jogo muito difícil, mas vamos buscar a vitória sempre". O jogo será disputado às 21h (de Brasília), no Morumbi.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG