Único desfalque certo para jogo contra o Atlético-MG é o volante Marcone, que foi vetado por conta de uma lesão muscular

Fazendo uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o técnico René Simões corre contra o tempo para acertar o time do Bahia que encara o Atlético-MG, no domingo, pela quarta rodada da competição. Ao longo da semana, o treinador realizou uma série de trabalhos e praticamente definiu o time que deve entrar em campo em busca da primeira vitória da equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

O único desfalque certo é o volante Marcone, que foi vetado por conta de uma lesão muscular. Nesta quinta-feira, ele fez um trabalho físico na academia do clube e já iniciou o processo de recuperação. No lugar de Marcone, René deve promover a estreia de Diones. O jogador maranhense foi campeão baiano de 2011 defendendo as cores do Bahia... de Feira de Santana. Ansioso, ele definiu a importância da partida: ""É o jogo de minha vida. Nunca tive uma chance dessas na minha carreira. Estou muito confiante".

Além de Diones, outras duas estreias acontecem em Pituaçu: Jancarlos, na lateral-direita e Ricardinho, no meio-campo. A provável escalação do Bahia é: Omar (Marcelo Lomba), Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine, Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha, Jóbson e Souza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.