Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René Simões aceita proposta e é o novo técnico do Barueri

O novo treinador da equipe comandará seu primeiro treino na equipe paulista já nesta quinta-feira

Gazeta |

Após a saída de Estevam Soares, a diretoria do Barueri agiu rápido e anunciou René Simões como novo técnico da equipe para a sequência da Série B. O treinador havia se reunido com a diretoria do clube na última quarta-feira e acertou os últimos detalhes de seu contrato nessa quinta-feira.

René Simões havia pedido um projeto sério aos dirigentes do time, que mirasse principalmente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após se reunir com os cartolas do clube, o técnico se mostrou satisfeito com as propostas apresentadas e aceitou assumir o comando do time.

O novo treinador da equipe comandará seu primeiro treino já nesta quinta-feira e será apresentado de forma oficial à torcida ao longo do dia. Com isso, a estreia de René está confirmada para acontecer nesta sexta-feira, quando o Grêmio-SP enfrenta a vice-líder Ponte Preta, na Arena Barueri.

O grande objetivo do novo comandante da equipe será manter o trabalho feito por Estevam Soares, que se transferiu para o Ceará, e colocar o clube novamente na Série A. Mesmo apresentando um bom futebol na competição, o time vem de três derrotas seguidas, e ocupa a 13ª colocação, com 29 pontos ganhos.

Com uma vasta experiência no futebol mundial, René Simões tem 58 anos e é conhecido por ter levado a seleção da Jamaica para a Copa do Mundo de 1998, além de ser vice-campeão olímpico com a Seleção Brasileira feminina, em 2004. No Brasil, o técnico comandou diversas equipes, com destaque para as passagens por Fluminense, Coritiba, Vitória, Ponte Preta, Portuguesa e Bahia, seu último clube.

Leia tudo sobre: René Simõesbaruerisérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG