Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René relaciona e comanda primeiro treino para o Ba-Vi

Zagueiro Nen e atacante Roberto, que não estiveram no clássico da semana passada, vencido pelo Vitória por 1 a 0, estão de volta

Gazeta |

De olho no confronto de volta contra o Vitória no próximo domingo, que vai definir um dos finalistas do Campeonato Baiano, o Bahia já divulgou a lista de 26 relacionados. Nesta terça-feira, o técnico René Simões comandou o primeiro treinamento no estádio Fazendão e deu início ao período de concentração.

O zagueiro Nen e o atacante Roberto, que não estiveram no clássico da semana passada, estão de volta. A surpresa maior, porém, fica pelo meia Hélder. Ele foi expulso na vitória rubro-negra por 1 a 0, mas acompanhará a delegação. Apenas 18 jogadores vão para a partida.

A princípio, a atividade teve apenas um condicionamento físico, com cintas elásticas, cones e estacas. Depois, foi realizado um trabalho técnico em campo reduzido. O lateral esquerdo Ávine fez um treino leve na sala de musculação, o volante Marcone está com suspeita de conjuntivite e foi poupado, enquanto o meia Zezinho tem problemas na coxa direita. Ele é a única dúvida.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011Bahiavitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG