Equipe vai treinar no CT do Coritiba para a decisão contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil

Após golear o Vitória da Conquistapor 4 a 0 e se classificar para as semifinais do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou os trabalhos para a partida de volta da Copa do Brasil , contra o Atlético-PR , na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de domingo realizaram um treino regenerativo. Em seguida, os jogadores fizeram um trabalho no gelo e na piscina. Os goleiros fizeram uma atividade de fundamentos específicos da posição, com o técnico Ricardo Palmeira.

Quem atuou menos de um tempo desceu para o gramado e participou de um treino físico, em campo reduzido, comandado pelo técnico René Simões. O lateral esquerdo Ávine fez exames que comprovaram que a sua lesão está curada. A previsão é que o jogador se recondicione melhor, para voltar nas finais do Baiano.

O meia Lulinha, gripado, não participou dos treinos, mas foi relacionado para a partida. O lateral Dodô, com dores no tórax, fez o regenerativo e em seguida realizou tratamento do Departamento Médico.

Na entrevista coletiva após o treino, o técnico René Simões falou sobre o time que enfrenta o Atlético-PR. "Temos duas decisões essa semana, mas só vamos pensar no Campeonato Baiano na quinta-feira. Até lá o foco é na Copa do Brasil e estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo", comentou.

Na manhã desta terça-feira, a delegação viaja para Curitiba às 9h20. Às 16h, o time treina no Centro de Treinamentos do Coritiba. Confira abaixo os relacionados para o embate, cuja maior surpresa é a presença de Jancarlos, retornando de lesão:

Goleiros: Omar e Tiago
Laterais: Jancarlos, Dodô e Marcos
Zagueiros: Danny Morais, Titi e Thiego
Volantes: Marcone, Rafael Jataí e Hélder
Meias: Camacho, Zezinho, Lulinha e Mauricio
Atacantes: Rafael, Robert e Souza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.