Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René quer aproveitar pressão sobre o Atlético-PR para avançar

Técnico do Bahia diz que quer aproveitar clima ruim do adversário em caso de derrota para o Coritiba

Gazeta Esportiva |

Bahia e Atlético-PR fazem, nesta quarta-feira, o segundo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Curitiba. Para o técnico do time baiano, René Simões, o clube de Salvador precisa aproveitar a pressão sobre o rival de Curitiba para avançar.

"O jogo será muito difícil, entre duas equipes que precisam da classificação, pois têm clássicos decisivos no fim de semana. O Atlético-PR está um pouco mais pressionado, pois se empatarem com o Coritiba no domingo, perderão o título estadual dentro de casa. Vamos buscar explorar isso", explicou o comandante em entrevista ao site oficial do clube.

Para o jogo desta quarta, René deve manter a base do time que goleou o Vitória da Conquista, no Campeonato Baiano. A novidade pode ficar por conta do ex-corintiano Lulinha, que fez sua estreia no Campeonato Baiano e agradou ao técnico.

Para avançar, o Bahia precisa vencer por qualquer placar, ou empatar por dois ou mais gols. 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis e 0 a 0 classifica o Atlético-PR. Quem avançar, jogará com o vencedor de Vasco e Náutico. No primeiro jogo, o time cruzmaltino venceu, no Recife, por 3 a 0.

Leia tudo sobre: BahiaCopa do Brasil 2011René Simões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG