Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René perde Jóbson, mas confirma Ricardinho diante do Atlético-MG

Atacante não pode jogar por força de contrato, enquanto meia vai estrear pelo Bahia contra seu ex-clube

Gazeta |

Após intensificar nos treinos físicos na manhã desta terça-feira, o técnico René Simões comandou um trabalho técnico, em campo reduzido no período da tarde. A atividade teve as ausências de nomes importantes do elenco do Bahia , como o lateral esquerdo Ávine, do zagueiro Titi e dos volantes Fahel e Marcone.

Antes do treinamento no campo, os jogadores trabalharam a parte física. Em seguida, René comandou o trabalho técnico. O elenco foi dividido em três equipes, e uma ficava do lado de fora, enquanto as outras duas tinham que tocar a bola rapidamente e fazer o gol. Em seguida, o time perdedor dava lugar para a que estava esperando.

Ausentes, o lateral Ávine, que levou uma pancada na perna na partida contra o Grêmio, ficou fazendo tratamento no Departamento Médico. Ele, porém, não preocupa para o jogo contra o Atlético-MG. O zagueiro Titi, com conjuntivite foi liberado do treino, mas também não será problema.

O volante Fahel foi acompanhar o nascimento da filha, no Rio de Janeiro. Já o volante Marcone é o único que realmente será dúvida para a partida contra o Atlético-MG. O atleta sentiu dores na coxa e realizou exame de imagem nesta terça-feira, na clínica Diagnoson.

Quem não poderá atuar contra o Atlético-MG é Jóbson , por uma questão contratual. O clube mineiro só aceitou liberar o jogador para o Bahia se ele não pudesse atuar na partida entre as equipes. O atacante também não poderá atuar contra o Botafogo , que é o clube que o atleta tem contrato.

O meia Ricardinho participou normalmente das atividades e foi confirmado que irá ser relacionado pelo técnico René Simões, na entrevista coletiva após o treino. "Acredito que com a entrada de Ricardinho, a qualidade do nosso passe vai melhorar, já que ele poderá ser a cabeça pensante da equipe", comentou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011BahiaJóbsonRicardinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG