Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René pede mais "equilíbrio" ao time do Bahia

Equipe jogou contra o Grêmio neste domingo, jogou bem no segundo tempo, mas não conseguiu compensar primeiro tempo ruim

Gazeta Esportiva |

O técnico René Simões se mostrou bastante chateado com a exibição do Bahia na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no estádio Olímpico, principalmente com o fraco primeiro tempo do time. Para o treinador, a equipe voltou a oscilar muito de uma etapa para outra, assim como fez nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Ao contrário do que aconteceu nos jogos contra América-MG e Flamengo, hoje, nosso primeiro tempo foi muito ruim. Já no segundo tempo, voltamos melhor, acertamos o travessão do Grêmio e criamos algumas oportunidades. Precisamos encontrar esse equilibrio, essa regularidade entre os dois tempos", comentou.

Sobre a pontuação do clube, que só somou um tento na tabela de classificação, o treinador demonstrou preocupação, mas disse estar consciente do que o Bahia precisa fazer para mudar essa situação.

"Precisamos pontuar e vamos pra cima do Atlético-MG, jogando em Pituaçu. Vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor. Por enquanto, ainda há uma proximidade na pontuação e não podemos deixar outros times dispararem na classificação", avaliou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro 2011bahiagrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG