Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René: "Não tenho motivos para sair do Atlético-GO"

"Para me tirar daqui, vai ter que ter um projeto de felicidade maior do que este", afirmou o treinador

Gazeta |

O técnico do Atlético-GO, René Simões, vem recebendo sondagens para sair do time goiano. Após o assédio de Vasco e a seleção de Honduras, o Bahia também tentou levar o técnico clube do Centro-Oeste. Mas, Renê afirmou que não tem interesse em sair do Atlético-GO.

"Para alguém me tirar daqui, vai ter que ter um projeto de felicidade maior do que este. Enquanto não aparecer, eu estou muito feliz, não tem por que sair", contou René à "Rádio 730".

René Simões foi procurado pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, para assumir o time no lugar de Rogério Lourenço. Por não conseguir o acerto, o clube baiano efetivou o então interino Chiquinho de Assis.

O técnico afirmou que, caso algum clube queira tirá-lo do Atlético-GO, o projeto oferecido deverá ser melhor do que ele tem em Goiânia. "Estou muito feliz, muito satisfeito. Estou aqui há sete meses, vou pro oitavo mês já, e nunca teve um dia que não tivesse alguém batendo martelo, serrando madeira, virando concreto. Estamos sempre em obras aqui, melhorando o que já é extremamente funcional, e vai se tornar melhor ainda", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-GORené SimõesBahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG