Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René começa a definir time titular e deve improvisar William

Como Thiago Feltri foi expulso na última rodada, meio-campista deve jogar na ala do Atlético-GO no confronto contra o São Paulo

Gazeta Esportiva |

O técnico René Simões já começou a definir o time que deve pegar o São Paulo, no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com três desfalques, o comandante deve promover algumas improvisações no time titular. Uma delas é William na lateral esquerda.

Thiago Feltri foi expulso na última rodada, contra o Avaí e, apesar de William ser meia, ele já atuou na esquerda. Inclusive, o seu conhecimento da posição veio do adversário de domingo. "No ano passado, joguei várias partidas pelo Vitória como ala, inclusive sob o comando de Paulo César Carpegiani, técnico do nosso adversário. Ele me ensinou muitas coisas que poderão me ajudar", explicou.

O Atlético-GO também não vai poder contar com o zagueiro Jairo e o atacante Juninho, ambos suspensos. Seus substitutos serão Welton Felipe e Elias. René ainda vai comandar dois treinos táticos antes de definir o time titular.

Com 40 pontos, o Atlético-GO pode se livrar do rebaixamento nesta rodada, caso vença e torça contra Avaí e Vitória. "Ainda temos um tempo para estudar as melhores opções. É importante que quem for escolhido entre com o espírito de decisão que precisamos", avisou.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG