Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

René comanda treino tático no Bahia

Diones voltou a treinar entre os titulares, mas o jogador ainda não está assegurado na vaga de Marcones

Gazeta |

O técnico do Bahia , René Simões, realizou na manhã desta quinta-feira, um treino tático em campo reduzido, pensando no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores começaram os trabalhos com um treino físico, comandado por Anderson Gomes e Igor Morena. Neste momento, os goleiros Jair, Marcelo Lomba e Omar treinavam separadamente com o preparador Ricardo Palmeira.

No trabalho tático, Diones voltou a treinar entre os titulares, mas o jogador ainda não está assegurado na vaga de Marcones, que não enfrenta o Atlético-MG, graças a uma lesão na coxa direita.

O grupo baiano ainda treinou finalizações e jogadas de bola parada. Após o término das atividades, o elenco ainda realizou um treino na academia do clube.

Os jogadores do Bahia deveriam voltar aos treinos na tarde desta quinta-feira, mas por ter estendido os trabalhos da manhã, a comissão técnica definiu que o elenco deverá se reapresentar nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Fazendão. Na sequência a equipe segue para a concentração do jogo contra o Galo.

Novo ônibus
O torcedor do Bahia poderá escolher a pintura do novo ônibus do clube baiano. A votação já está no ar e seguirá até as 17 horas (de Brasília) desta sexta-feira. Para votar, o torcedor deve enviar um email para onibus@esporteclubebahia.com.br e informar qual a opção escolhida já no assunto da mensagem. Os modelos de pintura estão disponíveis no site oficial do clube (www.esporteclubebahia.com.br), no Facebook (www.facebook.com/ecbahia) e Twitter (twitter.com/ecbahia_oficial).

Leia tudo sobre: brasileirão 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG