Marcos, Gabriel, Fabinho e Diones são algumas das opções que o treinador testou nesta quarta

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou um treinamento coletivo, visando ao jogo do próximo domingo, contra o Coritiba. Com algumas dúvidas na cabeça, o técnico René Simões testou uma nova formação, abrindo a disputa pelas vagas na lateral direita e no meio-campo tricolor.

A equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba, Marcos (Gabriel), Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone (Ricardinho), Fahel, Diones (Fabinho) e Carlos Alberto (Lulinha); Jóbson e Júnior (Souza).

O time reserva treinou com Jair, Gabriel(Marcos), Thiego (Diego Jussani), Danny Morais e Jancarlos Fabinho (Lenine), Camacho (Zezinho), Hélder e Ricardinho (Tressor Moreno); Lulinha(Nikão) e Souza(Jones).

Pelas modificações realizadas pelo técnico René Simões, ficou claro que há disputas em aberto pelo titularidade. Na lateral direita, Marcos e Gabriel estão na briga. No meio de campo, Fabinho pode herdar a vaga de Diones, que começou entre os 11, mas machucou o cotovelo e fará uma radiografia no local para saber a gravidade.

Ricardinho pode pintar no meio de campo, caso o treinador opte por um esquema com dois meias. No ataque, Junior deve ser o centroavante. O coletivo foi vencido pelos titulares por 3 a 2, com gols de Jóbson (2) e Titi. Lulinha e Nikão descontaram para o time reserva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.