Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato volta a treinar com bola depois de operar o coração

Meia esteve no rachão às vésperas do jogo decisivo contra o Lanús, pela Copa Libertadores

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

O meia Renato fez seu primeiro treino com bola, nesta quarta-feira, depois de passar por uma cirurgia no coração. O jogador esteve em campo ao lado dos demais jogadores do Flamengo, que fizeram um rachão um dia antes do jogo decisivo contra o Lanús, da Argentina, na quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AE
Renato Abreu, meia do Flamengo
Para se classificar para as oitavas de final, o time precisa vencer a partida e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, que jogam no mesmo horário, 19h30 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai. O "reforço" foi muito elogiado pelo técnico Joel Santana .

ESPECIAL: Estaduais têm públicos de campeonatos obscuros da Europa

"É um jogador importante pelo seu comportamento, disciplina, vontade, a alegria que traz ao grupo. Temos um relacionamento excepcional. É bom ter um jogador assim, está acostumado a ser campeão. Tem aquele cheiro, perfume de campeão. É um líder. Está aí para o que der e vier. Jogando ou não, faz parte dessa engrenagem", derreteu-se o treinador.

LEIA TAMBÉM: Deivid diz ter 1% de esperança na classificação do Flamengo

Depois de deixar a atividade de terça por conta de uma dor de barriga, Muralha também voltou a trabalhar normalmente, bem como Willians, que havia sido liberado para uma audiência em São Paulo. Muralha tem maiores chances de ficar com a vaga ocupada por Camacho no coletivo comandado por Joel Santana.

VEJA AINDA: Vágner Love defende cerveja, mas não recomeda mulheres na concentração

No fim do treino desta quarta, alguns jogadores, entre eles Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love, treinaram cobranças de pênalti.

E MAIS: Com Flamengo em crise, Patrícia Amorim tem cargo na Câmara ameaçado

O Flamengo deve entrar em campo contra o Lanús com a seguinte escalação: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Marcos González e Júnior César; Muralha (Willians), Luiz Antonio, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho; Deivid e Vágner Love.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

 

Leia tudo sobre: flamengorenatocopa libertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG