Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato vira sócio e adere à campanha de marketing do Grêmio

Clube gaúcho estabelece meta de alcançar a marca de 100 mil torcedores associados nos próximos dois anos

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Ídolo, treinador e sócio. Renato Gaúcho ganhou nesta terça-feira um novo status no Grêmio. Foi o último capítulo da campanha para alcançar os 100 mil sócios nos próximos dois anos.

Com a carteirinha número 154.779, Renato aderiu à modalidade Sócio Torcedor Ouro, com mensalidade de R$ 18 e que dá 10% de desconto na compra de ingressos. Ao exaltar a iniciativa do departamento de marketing do clube gaúcho, o treinador brincou:

Lucas Uebel, Divulgação
O veterano Antônio Carlos Verardi e Renato mostram a carteirinha de sócio

“Serei o representante dos sócios na beira do campo. E quando não for mais o técnico não precisarei pagar ingresso”.

Renato fez questão de pagar a mensalidade, que será descontada do salário, e de apelar pelo apoio do torcedor. Na mesma ação, o superintendente Antônio Carlos Verardi, 46 anos de Grêmio, também foi associado.

“Um time qualificado custa dinheiro. A torcida precisa ajudar o Renato a ser campeão agora como treinador”, disse o dirigente.

Leia tudo sobre: grêmiorenato gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG