Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Silva e Cleber Santana podem deixar o São Paulo

Jogadores têm contrato em vigor, mas diretor afirma que o clube pode ¿facilitar a negociação¿ caso apareçam outras equipes interessadas; zagueiro Samuel já foi dispensado

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Dez dias após o término da temporada 2010, o São Paulo ainda corre atrás dos primeiros reforços para 2011 e negocia as renovações de contratos de jogadores como Ricardo Oliveira, Lucas e Miranda. Enquanto isso, vai aumentando a lista de atletas que deixam o clube.

Depois de Jorge Wagner, que acertou com o Kashiwa Reysol, do Japão, e de Richarlyson, com futuro ainda indefinido, outra saída já confirmada é a do zagueiro Samuel. Vindo do Joinville no primeiro semestre deste ano, ele tinha contrato até dezembro e a diretoria já decidiu dispensá-lo.

Outros que não agradaram em 2010 e podem sair do São Paulo são Renato Silva e Cleber Santana. Estes casos, contudo, não são tão simples quanto os de Richarlyson e Samuel, pois os dois têm contrato com o São Paulo respectivamente até o final de 2012 e 2013.

Renato Silva e Cleber Santana têm contrato conosco. Se houver alguma proposta, algum negócio claro que a gente vai analisar, disse o vice-presidente de futebol do clube Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista ao iG.

Embora não admita abertamente a insatisfação com o desempenho dos dois atletas em 2010, Leco deixa claro que suas saídas só dependem do interesse de outras equipes. São jogadores bons, do grupo, que tem contrato com o clube e nós não vamos também jogar fora. Se houver uma condição propícia a eles e para o clube, aí a gente facilita a negociação.

Por enquanto, a única renovação já confirmada pelo São Paulo foi a do goleiro reserva Bosco. Ele teria seu vínculo encerrado em dezembro, mas ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito e, por isso, o clube estendeu o vínculo. Nós renovamos o contrato com ele até o meio do ano para dar a ele a oportunidade de se recuperar plenamente. Já foi renovado e assinado, diz Leco

Leia tudo sobre: futebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG