Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato quer que Flamengo repita disposição do último jogo para bater o Cruzeiro

Jogador disse saber que o adversário, que está na luta pelo título brasileiro, também terá que buscar o ataque

Gazeta Esportiva |

Vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, que trouxe alívio ao clube na luta contra o rebaixamento, o Flamengo espera afastar qualquer risco de degola no Campeonato Brasileiro na próxima rodada, quando enfrenta o Cruzeiro, às 17h (de Brasília) do próximo domingo, em Volta Redonda. Para o meia Renato, o time tem que demonstrar o mesmo empenho com o qual atuou contra o Guarani para conseguir um triunfo contra os mineiros.

"Esperamos uma atuação boa como foi contra o Guarani e contra o Ceará. A disposição contra o Guarani fica de exemplo. A equipe jogou concentrada, ligada. É o que espero contra o Cruzeiro: um time aguerrido, concentrado para o jogo. Se repetirmos isso, teremos um bom resultado", declarou o meia, que sabe que o adversário, que está na luta pelo título brasileiro, também terá que buscar o ataque.

"Vai ser bom, é um adversário que não vai esperar nosso time sair para frente. Estão procurando conseguir seu objetivo. Vai ser um jogo aberto, as equipes vão trabalhar bem, então quem errar menos ou estiver mais concentrado vai conseguir o resultado", previu.

Renato ainda projetou o duelo da última rodada do Campeonato Brasileiro, que será contra o Santos, na Vila Belmiro, local onde o Flamengo só venceu uma vez em toda sua história.

"Temos qualidade de jogar de igual para igual com qualquer time. Teoricamente, o Santos é mais tranqüilo, mas também é um time de qualidade. Agora nosso foco é no primeiro jogo, contra o Cruzeiro, que é uma equipe forte e vem brigando pelo título. Perdemos no primeiro turno, mas agora vai ser diferente", garantiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG