Treinador não confirmou outras mudanças no time do Botafogo, que deve ter a volta do atacante Herrera

O Botafogo terá pelo menos um jogador poupado para a partida contra o Atlético-MG , nesta terça-feira, às 20h15, pela partida de volta da Copa Sul-Americana . O volante Renato não treinou com os companheiros e será preservado para a partida contra o Fluminense , no final de semana. Apesar de confirmar a ausência do jogador, o técnico Caio Júnior não confirmou a equipe.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não vamos levar o Renato por coerência pelo que a gente vem fazendo, quero que ele treine normalmente essa semana para que esteja inteiro contra o Fluminense e o Palmeiras, adversários diretos no Campeonato Brasileiro", declarou o treinador, que revelou o substituto de Renato no time titular.

"Provavelmente será o Lucas Zen, que tem sido o substituto imediato dele. Não tenho muito problema em falar disso, porque ele sempre tem entrado e bem", disse Caio Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O mistério, segundo Caio Júnior, ocorre por uma indefinição do adversário e da parte física de alguns jogadores do Botafogo. "Vamos segurar a escalação até o vestiário para a gente ver se entende o adversário, que vem mudando muito a equipe. Além disso tem o tempo de recuperação que foi muito curto, com o jogo passado muito desgastante. Tudo isso tem que ser levado em consideração", declarou o treinador do Botafogo.

O time deve ter a volta do atacante Herrera, que pode ser escalado na vaga de Alex. Além dele, o lateral-direito Lucas também pode ser poupado para a partida contra o Fluminense, com Alessandro voltando ao time titular. O Botafogo venceu a primeira partida por 2 a 1 e pode até perder por 1 a 0 que consegue a classificação para a próxima fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.