Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato mantém mistério no ataque para o jogo contra o Atlético-PR

Viçosa não tem presença certa no time do Grêmio. Volante Fernando diz que empate seria bom resultado

iG Porto Alegre |

Divulgação/AI Grêmio
Fernado não considera empate um mau resultado
O Grêmio embarcou para Curitiba sem definir qual será a escalação para enfrentar o Atlético-PR, domingo, 16h, na Arena da Baixada. A principal dúvida é no ataque. Junior Viçosa já parece recuperado de uma entrose no tornozelo, mas não tem presença confirmada. Lins e Roberson são as outras alternativas para o time que não tem o garoto Leandro, machucado durante a semana.

A atividade da manhã de sábado foi o tradicional rachão das vésperas de jogos. Na parte final os zagueiros e volantes trabalharam a bola aérea defensiva, enquanto Douglas, Fábio Rochemback e Lúcio treinaram cobranças de falta.

O garoto Fernando será novidade entre os titulares. Ele substitui o lesionado Adilson. O jovem de 19 anos projetou o jogo da segunda rodada do Brasileirão.

“O Renato pediu para ir lá e fazer um bom jogo. Fazendo isso, não tem como as coisas darem errado. Queremos, no mínimo, um empate, que não é um mau resultado considerando a dificuldade que é jogar lá”, disse.

O time deve ter Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa (Roberson). O Grêmio perdeu para o Corinthians na estreia do Brasileirão. Os paranaenses levaram 3 a 0 do Atlético-MG na primeira rodada.
 

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG