melhor futebol do Brasileirão - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho vê Grêmio com melhor futebol do Brasileirão

Após empate sem gols contra o Santos, técnico do time gaúcho exaltou a confiança do seu elenco

Gazeta Esportiva |

O empate por 0 a 0 com o Santos não diminuiu o entusiasmo do técnico Renato Gaúcho com o atual momento do Grêmio. Apesar de o placar ter frustrado a busca pelo G-4 neste fim de semana, o treinador exaltou a campanha do time gaúcho.

"Se o campeonato tivesse mais seis ou sete rodadas, o Grêmio chegaria ao título. Meu grupo vem jogando melhor, mas a vantagem deles (líderes) era grande. Minha opinião é de que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil neste momento", comentou.

Depois do empate com o Santos, na noite de sábado, na Vila Belmiro, o Grêmio aparece na quinta colocação, com 54 pontos, enquanto o líder Corinthians tem 63. Peça fundamental na recuperação do Grêmio, Renato Gaúcho exaltou a confiança do elenco.

"Eu gosto de desafios e, por isso, vim para o Grêmio. Na preleção, perguntei um por um quem gostaria de ir embora do clube e ninguém falou que queria, porque temos estrutura e torcida maravilhosa. Se chegarmos à Libertadores, será uma valorização para todo mundo. Quando cheguei ao Grêmio, o time estava na zona de rebaixamento, mas agora está muito bem. O mérito é do elenco, que tem muita qualidade", acrescentou.

O próximo desafio do Grêmio no Campeonato Brasileiro será diante de um concorrente direto na briga pela Libertadores. No sábado, a equipe de Renato Gaúcho encara o Atlético-PR, no Olímpico.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmiotreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG