Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho vê evolução no Atlético-PR e confia em recuperação

Treinador ressalta que prefere começar mal e terminar bem a competição para não frustrar torcedor

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Dois jogos, um empate e uma derrota, um gol marcado e dois sofridos. O tempo ainda é muito curto para avaliar o trabalho do técnico Renato Gaúcho na difícil missão de fazer o Atlético-PR voltar a vencer e se recuperar no Campeonato Brasileiro. Mas para o treinador já foi possível analisar o comportamento da equipe sob seu comando.

“Contra o Avaí (0 a 0), eu gostei do Atlético. Merecíamos uma sorte maior. A mesma coisa diante do Vasco (derrota por 2 a 1). Então, estou vendo uma evolução muito grande da equipe”, analisou o treinador.

Por isso, o técnico crê em um bom resultado na próxima rodada, diante do Botafogo, sábado, na Arena. Para Renato Gaúcho, uma vitória – a primeira no Brasileirão – poderá significar um novo momento para o time.

“Daqui a pouquinho, a maré vira, a sorte vira para a gente e pode ter certeza que, aos poucos, o Atlético vai sair dessa situação”, disse.

Renato ainda afirmou que os maus resultados não o incomodam, já que ele prefere trabalhar dentro da realidade, melhorando ao longo da competição.

“Então, prefiro começar mal e me recuperar durante o campeonato do que começar bem, transmitir uma esperança muito grande para o torcedor e de repente começar a cair na tabela”, afirmou.

Leia tudo sobre: atlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG