Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho reencontra Bahia, mas não teme espiões

Carlos Alberto e ex-jogadores do Inter repassaram informações a René Simões

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Carlos Alberto (E) e Ricardinho foram contratados pelo Bahia
Antes de ser contratado pelo Grêmio, em 12 de agosto de 2010, Renato Gaúcho treinava o Bahia. Foi ele quem começou o projeto que resultou no retorno do clube nordestino à Série A. Neste domingo, às 16h, no Olímpico, o treinador reencontra o ex-time com sentimento de dever cumprido:

"Fiquei muito feliz quando o Bahia conseguiu voltar. Sinto-me parte dessa vitória e acho que consegui ajudar o clube. O Bahia é grande, e o seu lugar sempre foi na elite. Vai ser um adversário muito duro para o Grêmio".

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Renato não se mostrou preocupado com o fato de os jogadores rivais conhecerem seu estilo. Tampouco com as informações que Carlos Alberto, recém-dispensado pela direção, repassará a René Simões – o meia, ainda sem condições físicas não participará da partida.

"O Carlos Alberto vai passar informações, mas isso faz parte do futebol. O Bahia sabe tudo da gente e nós sabemos tudo deles. Estamos preparados. Sabemos da importância da vitória", opinou o chefe gremista.

Danny Morais, Titi e Souza, ex-jogadores do Inter, também conhecem o Grêmio. Resta saber se as informações teóricas terão resultado na prática.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG