Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho reclama do time e da arbitragem no jogo do Grêmio

Treinador ainda confirmou que será multado por ter sido expulso na derrota do Grêmio para o Cruzeiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Renato Gaúcho ficou muito descontente com a atuação dos reservas do Grêmio na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0. O treinador não admitiu a forma com a qual o time foi dominado dentro de campo.

“Assistimos o Cruzeiro jogar. A média de idade do nosso time era baixa e não poderíamos correr menos do que eles. Até porque eles jogaram 2 dias atrás”, avaliou.

Ele também se irritou com o trabalho do árbitro Márcio Coruja. O meia-atacante Carlos Alberto foi expulso logo a um minuto do segundo tempo por ter simulado um pênalti em lance duvidoso. Renato reclamou do lance, invadiu o gramado e também foi pra rua.

null“A minha expulsão foi justa. O que eu fiz, eu não posso fazer. Eu só não posso admitir que o juiz fale o que falou para o meu jogador. Não respondo mais nada de arbitragem, depois vocês vão saber o porque eu fui lá reclamar dele”, disse, sem dar detalhes sobre o que teria sido dito.

O Grêmio tem uma norma dentro do clube em que expulsão, excesso de peso ou atraso no treino acarretam multa. Renato disse que Carlos Alberto será avaliado e pode ser punido, mas confirmou que ele mesmo terá de desembolsar um dinheiro.

“Tem caixinha pra mim. Pro Carlos Alberto vou ver o lance na tv para ver se foi pênalti ou não. Se ele forçou a jogada também será punido. Não falo o valor, mas é alto”, brincou.

A delegação do Grêmio embarca terça-feira para o Peru. Na quinta, dia 17, às 17 horas, o compromisso será contra o León de Huánaco pela Libertadores. Sem André Lima, machucado, Carlos Alberto pode jogar ao lado de Borges na frente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG