Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho reclama de chances perdidas no Grêmio

Técnico também criticou a sequência de jogos do Gauchão antes da Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Apesar do segundo jogo sem vitória no Gauchão, Renato Gaúcho gostou da atuação da equipe reserva do Grêmio no empate em 1 a 1 com o Ypiranga, na noite desta quarta-feira, em Erechim. A única ressalva do treinador foi o não aproveitamento das chances criadas.

“Os garotos deram conta do recado. Gostei da pegada deles, mas não podem ter peninha do adversário. Tivemos a chance de matar o jogo e não fizemos”, avaliou Renato.

Maylson, aos 26 minutos do segundo tempo, perdeu excelente oportunidade de ampliar o placar. Depois, Mateus empatou a partida.

Renato projetou melhora no rendimento do Grêmio na sexta-feira contra o São José. Esta partida deve ser disputada pelos titulares. A sequência de jogos, antes da estreia na Libertadores contra o Liverpool, foi criticada pelo treinador:

“Precisamos dar ritmo aos atletas e conquistar os pontos necessários. Vamos torcer para não perdermos ninguém machucado. Depois, os que se salvaram vão ao Uruguai”.

Os jogadores lamentaram o empate, porém, destacaram a força das categorias de base do Grêmio. Dos 19 atletas da delegação, 16 foram revelados pelo clube.

“Jogar fora de casa contra o Ypiranga é difícil. Os meninos foram bem”, disse o goleiro Marcelo Grohe.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG