Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho pede união de todos para o Grêmio chegar à Libertadores

Quem está falando muito tem que calar a boca. Se todos torcem pelo bem do Grêmio, não pode haver guerrinha de vaidades, alertou o técnico

Gazeta Esportiva |

O técnico Renato Gaúcho cobrou união de todos os setores dentro do Grêmio para que o clube chegue à Libertadores do próximo ano. Renato se mostrou inconformado com notícias que têm vazado dos bastidores do clube a respeito de dispensas de profissionais que trabalham atualmente no Olímpico ou possíveis contratações para o ano que vem, num recado à futura direção que assumirá o clube a partir da segunda metade de dezembro.

"Quem está falando muito tem que calar a boca. Se todos torcem pelo bem do Grêmio, não pode haver guerrinha de vaidades. Ninguém mais tem que falar nada de contratar, pois estou com o grupo e eles podem desanimar. É hora de foco total para conseguirmos esta vaga na Libertadores", disparou o treinador.

O vice de futebol Alberto Guerra concordou com Renato: "temos que remar para o mesmo lado", enfatizou. O presidente Duda Kroeff admitiu a possibilidade de conversar com seu sucessor Paulo Odone sobre a situação. "Posso conversar com o Odone e resolver isso em 30 segundos. Conheço ele desde pequeno, somos grandes amigos", afirmou.

Renato elogiou a atuação do time na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta, mas se mostrou preocupado com as oportunidades desperdiçadas. "Era fundamental os três pontos. A equipe foi guerreira e o jogo era difícil, pois para eles é partida de vida ou morte. Tivemos oportunidades de matar o jogo e só conseguimos nos descontos. Foi um sofrimento grande. Podíamos ter tomado um empate e perdido dois pontos que fariam falta", analisou.

No sábado, o Grêmio recebe o Ceará pela 34ª rodada do Brasileirão. Hoje com 50 pontos, o tricolor está quatro atrás do Botafogo, último integrante do G4, a zona de classificação à Libertadores de 2011.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG