Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho pede Grêmio inteligente contra Botafogo

Se o time gaúcho ao menos empatar e o Goiás não for campeão da Copa Sul-Americana, garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores

Agência Estado |

O técnico Renato Gaúcho afirmou nesta terça-feira que o Grêmio precisará atuar com inteligência no próximo domingo, contra o Botafogo, no Olímpico. Se o time gaúcho ao menos empatar e o Goiás não for campeão da Copa Sul-Americana, garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

"É um jogo difícil e que temos que jogar com inteligência. O Botafogo vai buscar o resultado, mas nós não vamos mudar a nossa maneira de jogar", prometeu o treinador. "É uma decisão e temos a força da torcida. Queria chegar nessa condição com o Grêmio dependendo das próprias forças e isso está acontecendo".

Confiante, Renato Gaúcho lembrou o jogo do primeiro turno entre as duas equipes, quando o Grêmio saiu perdendo por dois gols e, mesmo no Engenhão, buscou o empate por 2 a 2. "Sempre falo daquele jogo. Quando o Grêmio entra em campo, não pode ser como entramos naquela partida. Nosso time estava dormindo. Com o Grêmio ligado, o adversário não vai encontrar moleza", garantiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG