Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho pede e diretoria do Atlético-PR busca atacante

Lanterna do campeonato tenta recuperar tempo perdido, já que marcou apenas três gols em dez rodadas

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Depois de mais uma derrota (no caso, para o Vasco ), a oitava em dez rodadas do Brasileirão 2011, e o pedido do técnico Renato Gaúcho, a diretoria do Atlético-PR disse que vai buscar mais uma atacante para reforçar o elenco.

O objetivo é trazer um atleta com característica de “homem de área”, que aproveite as oportunidades e defina as jogadas, como pediu o treinador atleticano.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR e chame seus amigos

"A gente precisa de um matador, um cara de área que coloque a bola para dentro quando o adversário dá a chance. Estou pedindo um jogador como esse para a diretoria", disse Renato Gaúcho, após a derrota de 2 a 1 para o Vasco, na última rodada.

A diretoria garantiu que está estudando opções no mercado para suprir a carência, que ficou ainda maior nesta segunda-feira, quando o atacante Nieto foi submetido a uma cirurgia no tornozelo e ficará até seis semanas em recuperação.

Além dele, o clube também tem o uruguaio El Morro Garcia, contratado recentemente pelo time rubro-negro.

Enquanto o novo reforço não vem, o clube busca a liberação de Itamar, que já treina do CT do Caju, mas precisa regularização sua documentação. O atleta chegou a viajar para o México para agilizar o processo.

Ele pertence ao Tigres e vinha atuando emprestado no Al-Rayyan, do Qatar. A expectativa é que ele retorne até está terça-feira e já seja registrado, pois a janela de transferência do exterior fecha dia 20 de julho.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRRenato GaúchoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG