Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho passa mal durante treino do Grêmio

Clube gaúcho não deu detalhes sobre o caso, limitando-se a dizer que o treinador, que acabou indo para casa, teve mal-estar

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861619440&_c_=MiGComponente_C

O técnico Renato Gaúcho passou mal durante o treino do Grêmio na tarde desta terça-feira, no gramado suplementar do Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Ele não conseguiu continuar trabalhando e, depois de ser medicado, foi para casa descansar.

O clube não deu detalhes sobre o caso, limitando-se a dizer que o treinador teve um "mal-estar". Durante a manhã desta terça-feira, Renato Gaúcho tinha trabalhando normalmente, comandando o treino do Grêmio no mesmo local.

A ausência de Renato não interferiu no treino da tarde, quando estava previsto apenas trabalho físico. Mas o treinador deve trabalhar normalmente na tarde desta quarta-feira, quando o time do Grêmio volta a treinar.

Em sexto lugar no Brasileirão, com 53 pontos, o Grêmio se prepara para enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, em jogo da 35ª rodada do campeonato. E precisa da vitória para manter as esperanças de garantir vaga na Libertadores.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG