Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho nega mistério na escalação do Grêmio

Treinador antecipou horário do treinamento de quinta-feira sem avisar a imprensa

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Renato Gaúcho irá disputar segundo clássico como treinador
Renato Gaúcho negou ter feito mistério na escalação do Grêmio ao antecipar o horário do treinamento de quinta-feira. Sem a presença dos jornalistas, que chegaram ao Olímpico às 10h enquanto a atividade começou por volta das 9h, o treinador teve maior privacidade para trabalhar visando o clássico Gre-Nal. Ele, porém, disse não ter nada a esconder.

"Podem ter certeza que quando for o caso vou fechar o treino, o que não é meu hábito. Vocês (jornalistas) têm é que me agradecer que a conversa terminou mais cedo, senão teriam ficado aqui até mais tarde", brincou o treinador.

Desde 12 de agosto de 2010, quando foi contratado pelo Grêmio, Renato nunca fechou sequer um treino. Então, o que aconteceu na quinta?

"Precisava falar com eles (jogadores) algumas coisas. Nosso papo foi mais rápido e acabamos entrando no campo um pouco mais cedo. Os atletas estavam fazendo recuperação física, todo mundo sabe que viemos de uma partida no gramado sintético, depois jogamos com um a menos e todos estavam cansados".

O Grêmio tem os desfalques de Victor e Lúcio, ambos machucados. Marcelo e Willian Magrão devem ser os substitutos.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011escalaçãogre-nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG