Lúcio volta a atuar na lateral esquerda em treino coletivo para enfrentar o Corinthians

O treino desta sexta-feira confirmou: Renato Gaúcho busca um novo Grêmio após a perda do Gauchão para o Internacional. No segundo coletivo da semana, o treinador testou outras alternativas. Neuton atuou improvisado na lateral esquerda, Lúcio voltou a atuar no meio e Escudero perdeu lugar na equipe que deve enfrentar o Corinthians, domingo, na estreia do Brasileirão.

Foi o indicativo de que o treinador não gostou do trabalho de quinta-feira, quando o argentino atuou ao lado de Douglas, e Lúcio como lateral. Saimon permaneceu como zagueiro ao lado de Rodolfo. A equipe desta sexta: Victor; Mário, Saimon, Rodolfo e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Junior Viçosa.

A atividade também revelou o estágio avançado da recuperação de Gabriel, que machucou a coxa direita no Gre-Nal do Beira-Rio. Ele trabalhou com bola, porém, ainda não foi liberado pelos médicos. Borges, que negocia sua transferência ao Santos, e Gilson, fora dos planos, não treinaram nem na equipe suplente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.