Saimon, Bruno Collaço, Fábio Rochemback, Escudero, Leandro e André Lima devem pegar Avaí

O Grêmio irá enfrentar o Avaí, quarta-feira, às 19h30min, no Olímpico, com nova formação. No treino da manhã desta terça, Renato Gaúcho alterou esquema e seis jogadores em relação à derrota para o Botafogo .

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

No tradicional 4-4-2, com meio-campo em forma de losango, o treinador fez as seguintes trocas. Saíram Rafael Marques, Neuton, Fernando, Lúcio, Marquinhos e Lins. Entraram, respectivamente, Saimon, Bruno Collaço, Fábio Rochemback, Escudero, Leandro e André Lima.

Rafael Marques (pancada na coxa esquerda), Lúcio (retirou abcesso de um dos pés) e Marquinhos (torção do tornozelo direito) deixaram o time por questões físicas e são dúvidas para a partida. Fernando está suspenso. Neuton e Lins perderam a posição por opção do treinador. Victor, à serviço da seleção, é outro desfalque.

Rochemback volta ao time após cumprir suspensão. Collaço, André e Leandro depois de curar lesões. A escalação que treinou: Marcelo; Gabriel, Mário, Saimon e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Escudero e Douglas; Leandro e André Lima.

Miralles, ainda sem condições legais , espera ser regularizado até o final da tarde desta terça. Caso seja confirmado, ficará no banco de reservas, afinal, ainda não recuperou totalmente a forma física após curar lesão na coxa direita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.